O sapo não lava o pé

fetiche-pe-gay

Sapo da Lagoa, assim é conhecido Guilherme, um jovem empresário morador da Lagoa da Conceição em Floripa.

O Sapo recebeu esse apelido por conta de suas proporções de boca e olhos, que faz com que ele tenha uma exótica e bela aparência que lembra um sapo. Não que sapos sejam belos, mas Guilherme é um belo Sapo. (hoje em dia podemos até usar termo sapão, já que é usado para homens bonitos pelo que andei ouvindo por ai rs)

Por conta dessa beleza exótica Sapo é bem conhecido no meio gay em Floripa, e fica ainda mais conhecido pelos boatos que giram em torno de sua paixão por pés masculinos.

Dizem que na casa do Sapo, na Lagoa, tem uma sala só para guardar as meias dos homens com quem ele já ficou.

Sapo ama tudo que remeta a pés de homens: tênis, meias, sapatos…Sapo gosta mesmo do cheiro característico do suor nos pés, quase chulé, inclusive em seu próprio pé.

O Sapo da Lagoa é um podólatra, e não lava o pé por que não quer.

Isso ai Sapo, nada de reprimir seus desejos! Desde que seja bom para ambas as partes.

Rafael Telles

Criei o GPA numa fase em que me encontrava no armário e foi com ele que consegui abrir as portas para o mundo. Minha intenção com o Gay por Acaso é apenas a de tentar fazer com que essa transição seja mais tranquila para todos que passam por essa fase (quase sempre difícil) de se assumir gay. Vou mostrar que essa é apenas uma das milhões de características que você tem, e a informação isolada de que você é gay não diz nada sobre você!

Related Posts
sense8-serie-netflix-752x440
cravo_rosa
borboletinha_cozinha_chocolate
Rogéria.Marcelo.Krasilcic.Candy.5

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *