O Cravo e Rosa

cravo_rosa
A verdade por trás dos contos

Namoro de aparência


o_cravo_rosaLeandro de Almeida Cravo, era um lindo jovem de apenas 18 anos, filho único em uma família evangélica, cujo patriarca era Pastor em uma igreja na pequena cidade onde moravam.

O Cravo namorava há 4 anos com a Rosa, filha do melhor amigo de seu pai, que também eram todos evangélicos.

O Cravo e a Rosa eram como Brad Pitt e Angelina Jolie, o casal perfeito. O que ninguém sabia era que o Cravo sofria. Por fora ele era um exemplo, mas por dentro desmoronava a cada dia.

Cravo tinha certeza que era gay, mas cresceu ouvindo que isso era a pior coisa do mundo e temia a reação de seus pais. Cravo mantinha um relacionamento virtual com um rapaz de São Paulo, e estava disposto a largar tudo e ir atrás dele.

Em uma noite cravo reuniu coragem e foi falar com a Rosa, mas já passava das 22h, e precisou chamá-la pela sacada do quarto.

Alí, debaixo da sacada o Cravo contou toda a verdade, a conversa virou briga, a Rosa ficou descompensada e tacou um vaso de flores no Cravo enquanto chorava.

O Cravo foi parar no hospital, e no dia seguinte a Rosa foi visitar. O Cravo teve um desmaio quando Rosa disse que havia contado tudo para toda a família…a Rosa pôs-se a chorar.

O Cravo foi expulso de casa como se fosse um bicho qualquer, mas foi acolhido em São Paulo pelo seu namorado virtual.

Hoje, 3 anos após o ocorrido, Cravo está solteiro e terminando a Faculdade. Nunca mais teve contato com a família, pois o pai proibiu a mãe dele de qualquer aproximação.

Rosa também saiu da cidade, após descobrirem que ela mantinha relações com o Pai do Cravo, e precisou fazer um aborto.

Seja positivo Cravo, você se livrou de uma vida de mentiras e pessoas hipócritas.

por Rafael Telles

Rafael Telles

Criei o GPA numa fase em que me encontrava no armário e foi com ele que consegui abrir as portas para o mundo. Minha intenção com o Gay por Acaso é apenas a de tentar fazer com que essa transição seja mais tranquila para todos que passam por essa fase (quase sempre difícil) de se assumir gay. Vou mostrar que essa é apenas uma das milhões de características que você tem, e a informação isolada de que você é gay não diz nada sobre você!

Related Posts
fetiche-pe-gay
sense8-serie-netflix-752x440
borboletinha_cozinha_chocolate
Rogéria.Marcelo.Krasilcic.Candy.5

3 Discussion to this post

  1. pai gay disse:

    que lindo texto! adorei a figura de linguagem que usou! uma musica tao singela! parabens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *