Novo comercial da Coca-Cola

interna_coca

Novo comercial da Coca-Cola e a famosa frase: ‘da fruta que você gosta eu chupo até o caroço.’

Sem grandes holofotes para o tema, sutilmente a homossexualidade é retratada no cotidiano de uma família sem ser encarada como um bicho de 7 cabeças.

No vídeo, chamado Pool Boy, irmão e irmã se apaixonam a primeira vista pelo rapaz que está limpando a piscina da casa deles, e começam uma disputa para agradá-lo e de quebra ganhar um minuto da atenção dele. Uma forma simples, leve e totalmente verdadeira de demonstrar a naturalidade da diversidade sexual.

A propaganda guarda uma surpresa no final para tirar ainda mais o foco da questão sexualidade.

É assim sem gritaria, sem bandeiras, sem tratamento especial, sem enaltecer algo que é apenas um detalhe sem grande importância que a homossexualidade passará despercebida de tanto que estará inserida no contexto social.

Rafael Telles

Criei o GPA numa fase em que me encontrava no armário e foi com ele que consegui abrir as portas para o mundo. Minha intenção com o Gay por Acaso é apenas a de tentar fazer com que essa transição seja mais tranquila para todos que passam por essa fase (quase sempre difícil) de se assumir gay. Vou mostrar que essa é apenas uma das milhões de características que você tem, e a informação isolada de que você é gay não diz nada sobre você!

Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *