Não seja uma criança birrenta

1-crianca-birrenta

Sejamos realistas, o que muda de fato na vida de um pai ou uma mãe ao descobrir que o filho é gay?! No máximo as perspectivas de que um dia tenham netos fiquem um pouco mais complicadas, e ao invés de terem uma nora terão um genro; fora isso NADA muda. Então por que tanto drama?! Eu respondo: EGOÍSMO!

egoísmo

substantivo masculino

1. amor exagerado aos próprios interesses a despeito dos de outrem.

2.exclusivismo que leva uma pessoa a se tomar como referência a tudo; orgulho, presunção.

Não que seja um egoísmo friamente calculado e maldoso, não é isso, é um egoísmo inconsciente que está entranhado no DNA das pessoas.

Ao ser criado achando que o homem foi feito pra mulher e vice versa, algumas pessoas passam achar que essa é a verdade, e pelo fato delas próprias se encaixarem nessa verdade, se sentem no direito de julgar como mentira ou falso, tudo aquilo que foge das condições de verdadeiro reconhecidos por ela. No entanto, a realidade é que VERDADES são DIFERENTES de OPNIÕES. A verdade não é relativa, pois isso desvalidaria a genuinidade dela. Sendo assim, a opinião que você tem de alguma coisa não significa que seja uma verdade, e por isso não pode esperar que os outros compartilhem da sua opinião.

O que é ser gay?

Ser gay é precisar comer, dormir, respirar, estudar, trabalhar, viajar, chorar, sorrir, socializar, se isolar as vezes, crescer, errar, consertar, mudar, se interessar emocional e sexualmente por alguém biologicamente igual a ele, etc.

Viu, ser gay é ser exatamente igual a ser hetero, salvo uma única característica que não influencia em nada a vida dos outros.

Quando alguém não aceita a condição sexual do outro, esse alguém o faz por pura birra e egoísmo de não querer admitir que sua opinião não é uma verdade universal, e não aceitar que o outro leve uma vida que percorra outros caminhos. O famoso medo do diferente.

Não julgo esse medo, ele foi necessário para a evolução da espécie. Somo animais, temos instintos. Mas convenhamos que há muito tempo não precisamos mais usar nossos instintos animais né! Já passou da hora de desapegar dos velhos hábitos.

Então senhores pais e mães, e todos as pessoas que ainda são afetadas pelos instintos animais de perpetuação da espécie reforçados pelas falácias da igreja, eu tenho um recado para vocês: NÃO SEJAM CRIANÇAS BIRRENTAS QUE ACHAM QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DE VOCÊS!

Deixem seus filhos, irmãos, amigos, colegas, pessoas que você nem conhecem, serem o que quiserem ser. Preocupem-se apenas se eles resolverem ser políticos ou bandidos aí sim vocês terão motivos de duvidar do caráter deles, fora isso, relaxe! Segue o baile.

A vida não acontece por acaso.

Article Tags : , , , , ,
Rafael Telles

Criei o GPA numa fase em que me encontrava no armário e foi com ele que consegui abrir as portas para o mundo. Minha intenção com o Gay por Acaso é apenas a de tentar fazer com que essa transição seja mais tranquila para todos que passam por essa fase (quase sempre difícil) de se assumir gay. Vou mostrar que essa é apenas uma das milhões de características que você tem, e a informação isolada de que você é gay não diz nada sobre você!

Related Posts
dvd-queda-livre-freier-fall-filme-tematica-gay-lgbt-D_NQ_NP_906375-MLB25610659087_052017-F

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *