Escravos de Jó

sense8-serie-netflix-752x440
 A verdade por trás dos contos

Tira…bota…deixa ficar


10153228_863777453652251_4812852497011800299_nJonidas, conhecido como Jó, era um Rei espartano famoso por seu grande exercito. Ele transformava todos os homens que não eram fieis ao seu governo em escravos.

Jó era casado e tinha filhos, mas uma prática comum entre os homens daquela época era passar o dia na sauna; e na sauna de Jó, havia algo a mais, uma arena onde os escravos de Jó eram postos para jogar caxangá, uma espécie de jogo sexual, onde eles tiram, botam, deixam ficar.

Jó e seus guerreiros assistiam aquilo, assim como hoje em dia assistimos filmes pornô. Enquanto os escravos jogavam caxangá, guerreiros com guerreiros faziam Zig Zig Zag, o famoso troca-troca.

A prática acontecia uma vez por semana, mas eles não se consideravam gays, por isso, dizem que os G0ys descendem dos espartanos.

por Rafael Telles

Rafael Telles

Criei o GPA numa fase em que me encontrava no armário e foi com ele que consegui abrir as portas para o mundo. Minha intenção com o Gay por Acaso é apenas a de tentar fazer com que essa transição seja mais tranquila para todos que passam por essa fase (quase sempre difícil) de se assumir gay. Vou mostrar que essa é apenas uma das milhões de características que você tem, e a informação isolada de que você é gay não diz nada sobre você!

Related Posts
fetiche-pe-gay
cravo_rosa
borboletinha_cozinha_chocolate
Rogéria.Marcelo.Krasilcic.Candy.5

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *