Cuecas coloridas, Pablo Vittar e Uva Passas

pabllo-vittar-1-1

O Natal não me enche os olhos, talvez quando eu tiver um filho, e espero que isso não demore, aí eu volte a achar graça no natal, mas por enquanto eu guardo as energias para o ano novo mesmo.

O réveillon traz consigo a sensação de zerar a vida e começar tudo de novo, uma mentirinha deliciosa que contamos pra nós mesmos, que é potencializada com as superstições que preenchem nosso imaginário.

Mas cuidado com o que você deseja nessa época!

Em 2015 passei de cueca vermelha, eu queria uma paixão dessas avassaladoras que em semanas você já está morando junto e fazendo planos pros próximos 50 anos de vida.  De certa forma eu atraí isso!!! O problema é que o sentimento foi apenas da parte do outro cara, pra mim ele parecia mais um psicopata do que apaixonado. #medo

O ano acabou e eu pensei comigo, chega de vermelho! Quero mesmo é um amor suave desses que começam com uma amizade e vai crescendo, 2016 vou passar de cueca ROSA :P, uma conclusão super embasada né! rs

Mais uma vez eu atraí o que eu desejei, novamente deu ruim! Eu me envolvi com alguns caras, e todos me culparam de ser muito legal e carinhoso, e isso confundia a cabeça deles, eles não queriam um amigo, queriam uma definição imediata para a situação, e um namorado não era necessariamente um amigo na cabeças deles…as pessoas ignoram o fato de que é com a convivência que a gente descobre o que de fato sente pelo outro, e mais uma vez eu me vi fugindo do meu próprio desejo.

As mentiras estão por todas as partes, e as vezes a gente deseja mentiras! Que loucura.

fim-de-ano

O desejo coletivo pela representatividade fez com que boa parte do Brasil aclamasse um novo ícone pop, Pablo Vittar.

Há controvérsias quanto sua carreira meteórica. Concordo em número, gênero e grau quanto a necessidade de haver mais representatividade LGBT, mas convenhamos que isso precisa ser genuíno. Colocaram a Pablo num patamar que não é dela, de grande cantora, premiada, travesti mais famosa do mundo. Essa mentirinha que querem que todos acreditem tá difícil de engolir, é tipo uva passa, querem enfiar garganta a baixo, a diferença é que as passas só aparecem no final do ano.

Mas não serei hipócrita, eu ouço Pablo é claro, afinal, depois de editado e disponível pra gente no spotfy fica ótimo. A Britney por exemplo, cantando ao vivo também é uma decepção, é tudo uma questão de fingir que acredita que elas cantam tão bem como parece ser nas versões comerciais. O mundo precisa dessas mentirinhas pra seguir seu fluxo, mas não podemos perder o senso crítico das coisas.

Esse ano não quero saber de cuecas com cores que se relacionem com os sentimentos, não sei se estou preparado para o que eu desejo, ou se o universo esta interpretando corretamente os meus pedidos. Passarei longe de uvas passas como sempre e com certeza vou dançar K.O. em algum momento dessas festas.

E assim começamos um novo ano, relevando algumas coisas, negando outras, e aceitando que a vida vai acontecendo independentemente da cor da sua cueca no ano novo.

Rafael Telles

Criei o GPA numa fase em que me encontrava no armário e foi com ele que consegui abrir as portas para o mundo. Minha intenção com o Gay por Acaso é apenas a de tentar fazer com que essa transição seja mais tranquila para todos que passam por essa fase (quase sempre difícil) de se assumir gay. Vou mostrar que essa é apenas uma das milhões de características que você tem, e a informação isolada de que você é gay não diz nada sobre você!

Related Posts
dietavag3
dvd-queda-livre-freier-fall-filme-tematica-gay-lgbt-D_NQ_NP_906375-MLB25610659087_052017-F

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


 Wholesale Jerseys