BU-CE-TA

dietavag3

BU-CE-TA
Palavrinha simples que precisa entrar pro vocabulário de todos se quiserem ver alguma mudança no mundo.

Se você se sente ofendido(a) ou envergonhado(a) com a palavra BUCETA, devo-lhe informar que o machismo reside em você em sua forma mais genuína.

A palavra CARALHO não causa nem uma fração de tudo que BUCETA provoca, isso ajuda a provar, que por mais que você ache que não, você é machista.

Se uma mulher fala da sua BUCETA por aí, ela será mal vista (por homens e mulheres), aquela desbocada depravada, irão dizer. 

Das mulheres foi retirado o poder sobre o próprio corpo, o poder que originalmente era cultuado. A mulher já foi enaltecida, a BUCETA já foi orgulho no mundo. 

Venus-Willendorf-venus-paleolitica

Não é a história do século XIX que explica o machismo, em algum momento milhares de anos atrás, pra conquistar e controlar o mundo, criaram as religiões e igrejas, na verdade elas existiam, mas alguém percebeu um potencial por trás delas, o que antes era só demonstração de fé, virou arma poderosa de dominação. Nesse momento, o pau tomou o lugar da buceta, e daí pra frete a coisa desandou.

Ainda assim, vários impérios foram destruídos por causa de uma única BUCETA, ela perdeu o foco, mas no fundo o poder do mundo ainda é dela, da difamada BUCETA.

Valeska Popozuda é quem está certa, ao cantar por aí: Minha BUCETA é o PODER! 

valesca-popozuda-1-e1513792823195-1024x901

Nós criamos claramente de maneira diferente meninos e meninas, e queremos resultados iguais quando se tornam adultos. Me parece um processo bem burro esse.

Meninos aprendem mesmo que instintivamente os prazeres do seu CARALHO, mas quando as meninas aprendem algo sobre suas BUCETAS, elas são recriminadas. E ainda assim esperam resultados iguais quando essas crianças se tornarem adultos. 

Meninos de hoje, tal como os meninos da minha época usam a seguinte expressão quando querem encerrar uma discussão colocando-se em posição de poder: “ pega no meu pau”.

Vocês entendem o que está por trás dessa frase?

Pega no meu pau quer dizer que se você pega num pau e esse pau não é o seu próprio, então você é automaticamente considerado inferior ao dono do pau que está sendo pegado, nesse grupo entram Mulheres e Gays. Vocês entendem agora de onde vem o machismo?

Não é uma questão de como os homens são desde sempre criados pra amar seu pau, mas sim de como as mulheres são desde sempre criadas pra ter vergonha da sua BUCETA.

Só existe dominação onde não existe concorrência, e não existe concorrência pro CARALHO porque a sociedade tem VERGONHA da BUCETA.  Mas ainda assim querem igualdade no fim das contas…

A única forma de eliminar o machismo é devolvendo o poder que foi tirado da BUCETA, nesse dia ninguém vai se chocar quando ouvir Buceta Rosa, Buceta Preta, Buceta Roxa…a BUCETA deixará de ser tabú, não será um assunto delicado, não será motivo para considerar uma mulher mais delicada, não precisaremos superproteger uma mulher achando que ela não pode se virar sozinha,  a mulher voltará a ser dona do próprio corpo e poderosa por si só. 

Rafael Telles

Criei o GPA numa fase em que me encontrava no armário e foi com ele que consegui abrir as portas para o mundo. Minha intenção com o Gay por Acaso é apenas a de tentar fazer com que essa transição seja mais tranquila para todos que passam por essa fase (quase sempre difícil) de se assumir gay. Vou mostrar que essa é apenas uma das milhões de características que você tem, e a informação isolada de que você é gay não diz nada sobre você!

Related Posts
dvd-queda-livre-freier-fall-filme-tematica-gay-lgbt-D_NQ_NP_906375-MLB25610659087_052017-F

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


 Wholesale Jerseys