Borboletinha foi na cozinha

borboletinha_cozinha_chocolate
A verdade por trás dos contos

Laços de família


10356315_863584267004903_4732715337491130311_nEssa é a história de João Vitor, uma criança transgênera, que sofria bullying na escola sendo chamado de Borboletinha, mas ele não ligava, achava borboletas lindas; além do mais ele tinha problemas maiores para se preocupar.

Borboletinha perdeu quase toda sua família em uma trágica explosão em sua casa. O único sobrevivente foi seu Padrinho.

Depois de ficar entre a vida e a morte, o Padrinho da Borboletinha percebeu que a vida é muito curta para viver se escondendo, e resolveu se assumir gay, mais do que isso, se travestiu e virou a Madrinha Potipoti.

A explosão deixou consequências, e Potipoti precisou colocar uma perna de pau e um olho de vidro; e vaidosa como sempre, aproveitou a internação para corrigir com plástica seu nariz de pica-pau.

Borboletinha ama ir para cozinha fazer chocolate para a Madrinha.
As duas são felizes, e mesmo com todas as adversidades elas encaram a vida de cabeça erguida e sorriso no rosto.

Parabéns meninas, vocês são exemplos de vida!

por Rafael Telles

Rafael Telles

Criei o GPA numa fase em que me encontrava no armário e foi com ele que consegui abrir as portas para o mundo. Minha intenção com o Gay por Acaso é apenas a de tentar fazer com que essa transição seja mais tranquila para todos que passam por essa fase (quase sempre difícil) de se assumir gay. Vou mostrar que essa é apenas uma das milhões de características que você tem, e a informação isolada de que você é gay não diz nada sobre você!

Related Posts
fetiche-pe-gay
sense8-serie-netflix-752x440
cravo_rosa
Rogéria.Marcelo.Krasilcic.Candy.5

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *